Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Apocalipse

 

 

Num desvio encurtado, a vida muda sem pedir permissão. As rédeas perdem-se do caminho e passam por entre buracos apertados. Escorregam enigmas que não existiam, e escapa-se por entre a mente, as soluções que tão certas eram, se fossem dos outros.

 

É belo todo ele, que me olha sem perguntar se o amo. Que fica a meu lado, num dia de Sol, num dia de Chuva, sempre presente como se preso à corrente, que escolhe não partir, no entanto oxida o elo que nos une.

É intenso e incerto quem me beija às escondidas. Que dança, canta e salta. Que me faz esquecer quem sou, e como me sinto. É marcante o seu gesto sem intenção, que parte quando não quer ficar, e volta sem eu precisar. Deixa tatuado em meu corpo, seu cheiro que perpetua. Ainda sinto o seu perfume quando me aproximo daquele que pensa em mim todas as noites.

 

Imprudente é todo o meu egoísmo que luta como quem esconde. É inconstante a vontade que tanto está, como vai sem que nunca tivesse existido É irreal não saber com quem estar, sabendo que não desejo o fim.

Não sei o que foi feito do que fui. Temo o apocalipse que despertei ao desaparecer de mim. Procuro incansavelmente pelo espelho que mostra a minha imagem.

Insistentemente ele mostra-me aquela imagem que eu não desejo ver.

 


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.