Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

A voz da Força!

 

 

Não quero ver esses olhos dizerem que desististe. Que vais e tens medo de não voltar.
Não quero ouvir mais histórias de vida. Não quero que recordes como se estivesses a escrever memórias, para serem lembradas mais tarde.
Não vou ouvir, mas vou responder! Para que saibas que esse dia será mais um momento a acrescentares na tua vida.
Não penses em ver-me sem dizeres Olá! Mas não venhas dizer Adeus.
 
Quero ver a força que te caracteriza. Quero o teu sorriso de cor, cravado no peito para todos sentirem a alegria de viver. A tua alegria faz falta ao mundo!
Não partas, não desesperes, não digas NÃO à vida, antes sequer da vida desistir de ti! Não digas que te vens despedir.
 
Há uma força para além dos Deuses que decide quando queres viver, sobreviver, desaparecer infinitamente. Há uma força, TUA, que decide o que queres para ti, neste momento, e nos momentos seguintes.
Essa força, não se contesta, e traz para ti tudo o que anseias ou receias!
Não percas a força!
 
Ouve-me, voz que não responde!
Ouve-me, espaço vazio que me deixa inquieta!
Ouve-me mente sábia que tudo faz, tudo cria, tudo faz desaparecer.
Não deixes aquele homem Desistir, porque o mundo precisa dele, assim como eu preciso de TI!