Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Volta quando...

 

 
- Desculpa.
Amarrando-me a mão, parei para o olhar, uma última vez…
- Não te quis magoar! – disse ele.
- Não querias? Sabes quanto me desiludis-te?! Sabes quantas vezes eu recuei, para que voltássemos ao normal? Tens consciência que nada sobrevive desta forma?!
És inconstante, irreal. Tanto acho que te tenho ao meu lado, como logo de seguida, fazes de tudo para que eu pense não somos nada. Vai…
 
De lágrimas internas disse-te adeus, novamente.
Talvez se eu te  abandonasse num beco qualquer, enquanto ainda havia esperança... Talvez sentisses a minha falta, e nesse dia, talvez me desses valor!
Porque de ti não aceito esta atitude, não aceito ser mais uma flor do jardim que podes mostrar. A beleza, seja ela de que natureza for, não deve ser apontada. Deve ser descoberta…
 Não assim!
 
Deixa-me esquecer que te ouvi a sussurrar, falando de mim baixinho. Deixa-me esquecer olhares que procuravam um acusado. Deixa que o tempo apague os afagos que existiram. Deixa que os teus lábios esqueçam o meu nome, e aí sim… volta.
 
Volta apenas... quando te esqueceres de mim.



MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

4 comentários

Comentar post