Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Tenho Saudades...

 

 
Tenho saudades do tempo que me olhavas e sentias a minha falta. Do tempo que me ouvias e analisavas cada gesto meu. Tenho saudades das longas conversas e dos passeios sem fim, que continuam inacabados. Saudades dos sorrisos, e pequenas malandrices, do olhar sereno, e das frases caladas.
Tenho saudades daquele tempo em que te esforçavas para contar os teus pequenos problemas, e todos os pormenores da tua vida. Tudo em torno de um coração tão teu, tão de ninguém…
 
Não estava lá, para ser desejava, para ser tocada, nem sequer para ser amada. Acontecia voluntariamente. Partíamos solitariamente.
Eternas são as letras que ficaram para quem as quisesse ler, os traços em papel que diziam cada sentimento teu, e se uniam em mim para durar.
 
Eternas as calçadas do passeio, as noites escondidas, perdidas, em que ninguém nos encontrava, onde se marcavam abraços apertados, e se ocultava o medo de um beijo.
Eterno é aquele vento que me arrancava cabelos, e te faziam cócegas. Assim como as promessas no silêncio da noite, perto das nuvens, de cantarmos até que as vozes ficassem roucas.
 
Tenho saudades da inocência da felicidade sem que existisse obrigação de amar, apaixonar, ou sequer de um gostar.
Sinto falta do sorriso que me arrancavas, e da preocupação que se notava quando desejavas ajudar.
Tudo isto já vai longe, já faz parte da memória não esquecida, que marca e dói pela falta que faz, e pelo bem que naquele momento fez.
 
Tenho saudades de ti, naquele dia, já longe…


 

11 comentários

Comentar post