Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Esconder de ti

 

Seres crentes de uma verdade inexistente, insistentemente tentam alertar o povo para um limite, que não deve ser ultrapassado por ninguém.
Constroem barreiras inatingíveis aos comuns mortais, e outros deuses que tais, alegando um espaço único onde escondem mistérios, desde as maravilhas do inicio do mundo até ao apocalipse.
 
Devemos dar-nos a conhecer, se desejamos ser conhecidos, ou seremos um completo desconhecido para todos.
Serás lembrado apenas pela insignificância de te fechares ao mundo.
Não serás único. Serás distinto e sozinho. Triste, franzido, fechado, ancorado a um sistema de vida, de estar, de respirar, de ser, que não é o mais puro e mais intenso.
Não é essa a satisfação que procuras quando te chamam pelo nome, ou quando em silêncio te sussurram ao ouvido melodias de outro mundo, quando as memórias se elevam e trazem até ti momentos que não querias pensar, quando gritam bem alto a ligação que a qualquer momento pode despertar.
 
Presa no tempo, defendo apenas, que ainda não conheces quem deves, não sentes quem queres, não vês porque ainda ninguém te soube conquistar.
Vives esperando que sejas aceite dessa forma, mas quando o tempo se apressar e alguém se manifestar mudando de ti, sem nada pedir, sem nada esperar, vais-te adaptar, entrar em mutação, e quando te olhaes, já não te vês a ti, vês um Nós. Errónea era a inicial forma de pensar?! Evidentemente.
 
Só entende quem se entrega, não quem aperta em seu Ser, pedaços que não dá a compreender.
 
Obrigado Daniel...e já agora ao João que me relembrou que tenho talento :P


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.