Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Amanha

 

Queria agradecer por estares, por ficares ao pé de mim, quando tudo parecia o fim.

Queria agradecer pelos abraços que me deste, pelos conselhos, pelos avisos e pelos sorrisos.
Agradeço as gargalhadas, os apertos de mão, e todos os que entraram no meu coração.
Não me esqueci das pessoas com que falei, daquelas que vejo todos os dias, de todas as que cumprimentam e fazem do meu dia, um dia melhor.
Peço que não esqueçam o meu sorriso, o meu Bom dia, Boa tarde e Boa noite, insignificantes, mas gratificantes pela resposta.
Dia após dia, onde o relógio não pára, e as palavras fluem em aconselhamento, explicações, sugestões, opiniões, desabafos, sorrisos, lágrimas, indiferenças…
Certezas, incertezas…
 
Tudo o que mais desejamos é felicidade...
Felicidade ontem?
Felicidade foi quando a tua mãe te agarrou pela primeira vez, aquela vez que não nem sequer te lembras…
Felicidade foi sentir o abraço do pai após a sua ausência.
Felicidade era quando largavas as mãos da bicicleta e fazias quilómetros em pura liberdade.
Felicidade foi na descoberta das primeiras paixões e do primeiro amor.
Foste feliz quando descobris-te o mundo, e começas-te a sentir tristeza quando o compreendes-te.
 
E o amanha, não será diferente…
Vais somar compreensão, Subtrair certezas, multiplicar amizades, dividir problemas…
Encontrarás novas portas para abrires e fecharas muitas mais.
 
Amanha, será mais um dia, ou será menos um?
 
 
Lembrem-se....
 

 

 

 

 
Optimo 2009 para todos os que me acompanharam, amigos da blogosfera, amigos, conhecidos e todos os que deixam uma palavra em cada pedaço que deixo cá...
Vemo-nos em 2009, amanha...

 

9 comentários

Comentar post