Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Sem precisar de uma definição...

 

Ele não é o homem que todas as mulheres desejariam. É fraco e frágil, não é o homem mais bonito. Não é o mais racional, o mais rico, no entanto para mim é tudo…
 
É terno e meigo, constantemente presente. É doce e carinhoso. É lutador e sonhador. Eterno marinheiro no meu mar de sensações. Tem o coração que sempre desejei, tem uma compreensão e um sentido de protecção que achava impossível.
 
Ele é mais do que queres, menos do que desejas. É o centro das atenções mesmo não tendo tudo o que pensas ser necessário. A futilidade de algumas qualidades, são apagadas com a pureza de um homem que é espontâneo.
 
O meu homem não precisa de ter um palácio, uma mente pura, nem precisa de ter um coração cheio de amor por mim. Mas precisa de ter o meu coração, e amar-me sem desejar deixar-me.
 
Precisa de me dar mimo todos os dias tal como as flores precisam de ser regadas. Precisa de me abraçar quando eu estiver a ver um filme lamechas.
Precisa de querer lutar comigo uma vida a dois, porque nessa vida existe muito de difícil…
Precisa de olhar para as miúdas sem as desejar, por mais bonitas ou inteligentes que sejam.
 
O meu homem não está preso. Será sempre livre, porque apenas está comigo, porque deseja estar.
 
Ele é a certeza de que essa palavra existe. Podia dizer que essa palavra é"amor", mas nem todos acreditam que ele existe. Então, chamo-lhe "sempre", sem me importar com a definição do sentimento.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.