Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Coração de Gelo

 

 
Gritas-te, sujaste-me de palavras inúteis, doeu-me a alma só de te ver, mesmo não ouvindo uma palavra tua. Concentrada em teus gestos ásperos que se repetiam. Oscilo em medo, receio que um dia saias da minha vida, dor da insegurança.
 
Lágrimas caíam sem som, não as limpei para que as visses. Olhas-me com a mais pura solidez, mas não me vês! Saíste sem te despedir.
As pernas perderam a força, e caí no chão. Não sei porque fico em ti, sem que me desejes, sem que me toques com carinho, sem que me beijes com amor, sem que me abraces com vontade.
Permaneço apesar de tu não seres nada. Não sei de onde te nasce essa frieza que me congela a esperança de um dia voltarmos a Ser.
 
Imune a qualquer sentimento, desprezas-me a todo o momento, e sei que para ti nada sou… Pedi-te desculpa e nem sei o motivo, sei que só assim ficas, só assim voltas a falar…Pergunto-me se já saíste da minha vida, sem eu me aperceber.
Não sei se fico por ti, se por mim… Sei que mesmo assim não viverias sem a dor que me causas, foi assim desde que te roubaram o coração. Eu assisti a tudo, e não fui capaz de te devolver à vida. Algo Morreu em ti e mataste-me a mim…
 
Ensejo em que vejo aproximar-te, não sei se vens com intenção de me amar, ou de discutir. O coração bate mais depressa... Os teus olhos mudam de expressão, e sem um único motivo, pegas-me na mão e dizes: - Vamos?!
 
E eu fui…
(novamente…)



MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

23 comentários

Comentar post