Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Fénix

 

Uma voz ouviu-se ao longe. Não viste o seu rosto, não reconheces-te a voz, não passou de um desconhecido.

A forma como entoava o teu nome, fazia-te estremecer. E numa só palavra de admiração, e com mil e uma lágrimas seguintes, reconheceste-o.
 - Voltas-te?!
 
Era um fantasma, pálido, sem cor nem jeito, mas acima de tudo era um “sem coração” que partiu sem nunca dizer porquê, sem nunca se despedir.
Deixou-te sozinha com um vazio insubstituível.
 
O mundo parou, e não ouvis-te mais nada, nem mais ninguém.
Tudo à tua volta tinha mudado de realidade. Ainda nem sabias definir se era uma enorme alegria contida em lágrimas de felicidade, se essas mesmas lágrimas eram uma mistura de medo de tudo o que se podia passar, após Ele ter sussurrado o teu nome.
 
Eu? Eu calava-o com discussões atrozes e fazia ver o quanto me fez falta.
Eu? Eu falava-lhe do mundo sem Ele e perguntava: - Porquê agora?!
Eu? Eu agarrava-o num abraço forte e nunca mais o deixava partir.
 
Porque Tu sabes o quanto o desejas. O quanto falas-te com Ele à noite, sem que Ele pudesse ouvir… O quanto Ele foi necessário para te levantar quando Tu cais-te. E quantas marcas, quantas feridas ainda abertas, Ele deixou por curar.
Só por isso vale a pena. Pela verdade que não conheces, pelos abraços que não tiveste, pelas palavras que não ouvis-te… pelo tempo que te foi roubado.
 
A Ela, dá-lhe um beijo eterno, diz-lhe que é a mais bela deste mundo, e que sem Ela hoje não eras ninguém. Que ninguém é mais importante neste mundo do que pessoa que te dá vida, e que te cria.
Mas há um vazio, que só pode ser preenchido por Ele, e só Ele te pode fazer descansar as questões que tens em mente, e acalmar o vazio que tens em coração.
Só Ele foi capaz de matar, e agora só Ele pode acordar em Ti, pedaços que já achavas que não reinavam em tua personalidade.
 
E Eu? Eu vou estar aqui para te dar a mão, para te ouvir, para chorar contigo, e para conhecer em ti, pedaços que até hoje ninguém viu.
 
Ver-te renascer das cinzas…
 
(escrito para alguém que encontrou um dos mais valiosos tesouros. Estava simplesmente perdido... o Pai)



MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

18 comentários

Comentar post