Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Histórias de Vida

Escrevam para catarinaportela86@gmail.com e conte sua a história da sua vida.

Não Estás! - Mas é a dor dos outros, mais importante que a tua ou a minha? (Parte III)

 

Muito te enganam, esses a que chamam logro à tua amplitude de alegria, que ilumina o meu dia e o torna real e verdadeiro para ambos. Muitos te enganam quando te dizem que me podes encontrar em outro qualquer Ser.
 
Tamanho logro esse que te mata, e te embarca numa vida fúnebre. Eu conheço esse lado, em que afundas em negrura e teus olhos perdem o brilho.
Sei o trilho de volta, em que se solta a gargalhada e a Paixão eterna. E sei também que só te guardam pensando que é para teu bem. Mas lembra-te que só porque te guardam numa bola de cristal, não significa que estarás livre dos males da caixa de Pandora!
 
Acorda meu Amor, acorda. Eu estou disposto a velar por ti, dia e noite. Em miséria, ou em plenitude. Eu próprio me entregarei a terras de Tártaro se não fizer de ti, a deusa mais amada e mais contemplada de toda a história.
 
Que não se repita o destino fatal que todos anseiam. Não separem eternamente Vénus e Marte, numa qualquer parte do Céu. Eles enxergaram o Amor a efervescer por entre muros de aço. Aí, não haverá espaço para compaixão de todas as batalhas por nós travadas.
 
Acorrentem-nos para sempre pela traição, com arame inquebrável, e avistaram em ti e em mim, alegria sem fim.
 
Eu quero lá estar, para te olhar de frente, limpar as lágrimas de combate e orgulhar-me vezes sem fim da tua força, que sei que existe quando ergues tuas armas para te protegeres de mim. Mas eu sem qualquer adereço te faço cair em meus braços.
Eles não entendem, não entendem não, que ao te afastar, te entregam de volta a mim.
Mas mesmo assim não estás…



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.